Novidades e mais novidades

17/12/2008

http://www.youtube.com/watch?v=Hleimqqbhm0&feature=related

Clipe de “nós”, arrumado de um trecho do programa de entrevistas do Tatá, fazendo jus à versão original do Acoustique de France (que também foi gravado num “programa”, só que de uma fictícia rádio francesa).

http://www.youtube.com/watch?v=AdK62uzfLTk

Poesia, movida à busca-vida.

*

Muitas novidades boas:

laura O Cristalina ainda nem saiu, mas “do you remember laura” está tocando no seriado Alice, da HBO. Segundo um amigo, que foi quem me avisou do acontecido, ela tocou numa cena de pista de patinação. Ôon.

russosOs planos de lançamento do disco estão traçados e decidi que não lançaremos um cd. Lançaremos coisas mais gostosas e que têm mais a ver com a gente. Será nossa contribuição para o fim do capitalismo.

almaNo começo de janeiro (mais precisamente 14 de janeiro), estreia, na Mercearia São Pedro, o curta da Indigo (roteiro), do Edinho (direção) e da Bebel (atuação), comigo cantarolando na trilha sonora, em versões arranjadas pelo meu querido monstro.

1428Ainda estou devendo disponibilizar todos os discos caseiros (principalmente o 14/28) no site da tramavirtual, no mondobacana e em outros cantinhos. Será o pacotinho natalino, se a firma me liberar uma horinha pra arrumar tudo isso nos sites, antes de me mandar para terras distantes.

le_agressif_crew_01-copy_b1Dia 20, próximo sábado, tem show na União Fraterna com os colegas de farra indie. Amanhã coloco as informações completas aqui.

Tô gripadaça, fanha, uma desgraça. Mas a vida é bela e eu levo o meu vick no peito.

Lu, da encubadora.

Deixe uma resposta

