There are stars in my water

24/04/2009

E aí, povão? Preparado para soltar essa garganta?

Hoje é a nossa última noite da temporada no Café Elétrico. E vamos tocar só covers, em versões muitíssimo pessoais (tanto de arranjos, quanto de letras, hehe).

Quer ter idéia do que pode rolar? Clique aí do lado, no link do “blip”, onde eu vou “discotecar’ boa parte delas hoje, pra gente já ir treinando.

Estou compondo e gravando um mini-disco, em homenagem à minha última descoberta. Eu a fiz no alto de uma graminha de pasto, em Bragança, sob a luz de estrelas e de busca-vida, na companhia ilustre de alienígenas do sexo feminino, que tagarelavam e riam sem parar.

No mais, semana que vem eu e o monstro estaremos em Recife, sonhando com bebês e parindo musgas. Assim como nesta foto, tirada no verão de 2008, em Porto de Galinhas, com sungas compondo a paisagem.

lu
Foto por Claudinha Fujita.

2 Responses to “There are stars in my water”

  1. Juliana Says:

    Ah, doce busca-vida.

  2. O Cadeirudo Says:

    Luliina essa foto ta otima!! e eu conheç bem esse seu sorriso qdo percebe alguém “dotado”. Sua tarada!!


Deixe uma resposta

