Churumelas

06/05/2009

Pois bem, povão.
O show em Recife foi um milkshake master de birigui. Há muito tempo eu não fazia um show com tanta energia boa em volta. O povo gritando, cantando, rindo, se acotovelando na frente do microfone, minha família em peso sendo soterrada, calor, luzes vermelhas, cerveja com miojo, príncipes na balada, foi especial, ao menos para mim. Eu não me ouvia direito, mas o coração nos orientou e é provável que tenha sido o show mais feliz que já fiz na terrinha. Faltaram só os pnins, para ficar perfeito, mas Alexandre e Guinho, na coragem, apareceram com instrumentos e tocaram sem nem conhecer as músicas, dando um clima de “momento único” à noite.

No mais, a farra que se seguiu ao show me deixou de cama no domingo, com uma gastrite monstra que me consome até agora.

Olha aí umas fotinhas, tiradas por Ju Orange:

ogaaahdj026oniq-pryezki8tiwcxqm1sytqbs-mxryaes2ifkaxum2s3rx5pb0l4suuqatgzkmtv911ghesdfrxvdcam1t1ua7erb1cftdyzxw645s4cnj_cgwc

ogaaaauaz4lai17ee38vkgbb1mydnj30x034b7myfgsssiwoheszrroygafe-ddlwfgmtg7hsroet749s2y9uubuvmqam1t1ucdf3bxdcyfxktxkiuf_2bm_3ftz

Domingo que vem eu toco na festa Folk This Town, no Bar B, pela primeira vez SOZINHA. Os meninos da Folk tentavam fazer isso há tempos e eu sempre burlava o esquema, levando a minha trupe. Dessa vez, não vai ter escapatória: vou tocar as musgas exatamente como elas surgem no meu quarto, só na guitarrinha e voz. Vai ser uma espécie de despedida, depois desse eu vou dar uma paradinha para organizar a banda nova e o show novo, para o lançamento do Cristalina, que finalmente está pronto. Tô emocionada com o resultado final, o povo da Yb botou pra lascar, o disco deve ir para a fábrica semana que vem, a única coisa que falta sou eu definir a ordem. Escuto no solzinho da manhã e na chuva para ver se a sequência combina com a batida da água no guarda-chuva e com os desenhos dos raiozinhos de sol no meu nariz. Parece que hoje eu decidi.

Deixe uma resposta

