Aparecendo e desaparecendo

09/07/2009

Véspera de feriado, relembramos o nosso convite para você aparecer no clipe de Balada do Paulista. Escute aqui a versão cristalina e se anime para mandar sua filmagem. Vale vídeo de celular, de câmera digital, do que tiver na mão, desde que seja sobre você e seus amigos curtindo uma baladinha. Já temos algumas contribuições deliciosas, mas queremos mais, muito mais, pois somos insaciáveis quando o assunto é beber e festejar sabe-se lá o quê.

Segunda é dia 13, glorioso dia 13, e mais uma musga cremosa foi composta. Dessa vez, teve até a participação à distância da minha mãe, da minha irmã e do meu avô, que mandou email lá de Recife, me lembrando que o último dia 13 foi nada mais, nada menos, que o aniversário dele. Vamos gravar a estimada canção durante o feriadão, eu e o monstrinho, entre vinhos e tapetes coloridos.

A todos um bom feriadão. Fica aqui a dica de dois compositores muito loucos, aprontando as maiores confusões na cidade grande: Torloni & Benjamin mostram a cara e, em breve, as musgas.

Deixe uma resposta

