Dia 13: dia de transformar os acontecimentos em música (parte III)

13/07/2009

13 de junho – the moustache

Esta é a música que surgiu das frases do último dia 13 (clique nela para baixar). Com essa, já temos 3 canções compostas e gravadas para o nosso disco coletivo sobre os nossos dias 13. Para ouvir as outras duas, clique aqui.

E para participar da composição de hoje, basta mandar um email para lulilandiatown@gmail.com, com uma frase sobre como está sendo esse seu dia 13. Só valem as enviadas até a meia-noite de hoje. Para entender direitinho todo o projeto, clique aqui e leia o resumão da ópera.

A produção do bigodão, dessa vez, foi a três mãos: eu, monstro e principalmente firuba (Andre Édipo, da Jardel), que foi quem mais pôs a mão na massa, dirigindo os arranjos e gravando tudo lá no tapete colorido de casa, entre vinhos, queijos e chuvas.

E agora, vamos à lista de compositores, junto com a letra da musga (entre eles estão meu avô, aniversariante do último dia 13, minha mãe, minha irmã e meu amigo de infância, lá das Olíndias ;; ).

13 de junho – the moustache

Autores

música:
Lulina

letra:
Anne Sales
Antonio Rodrigues
Betania Lins
Daniela Hasse
Danilo Nakamura
Deco Digaragem
Duda Lins
Habacuque Lima
Júlia Porto
Laura England
Leonardo Barbalho
Leonardo Mendes
Luiz Pattoli
Lulina
L. Jim McAdams
Mai Fujimoto
Manuela dos Santos
Mario Sagayama
Mateus Mapa
Matt Love
Olivia Love
Paola Z
Pedro Esquerra
Sonia Letycia
Tainá Tonolli
Tânia Oda

Letra da musga

Just relax the moustache
Today, my head hurts, but my soul is content
Hoje, queria não pensar, só pensei…
Acordei com um pensamento bom

Depois de uma noite de cão
Eu vou jantar com a mãezinha do meu ex
Aproveitar para comprar
queijos e docinhos pros amigos que encontrei

Desde 1931
meu aniversário tem perguntas sem pensar
E as respostas não tenho até agora
Vou ali rezar e volto já

Vou jogar bola
quilombola
o meu dia agora é isso aí
Eu quero um novo amor
que leia um outro livro para mim
O agora ficou tarde
depois disso a leveza nem se sustentou

My wife just started stripping again
O dia começou tarde, mesmo assim dormi mal
O sol entre as cerejeiras do jardim
Eu e o meu Chekhov entre as almofadas do sofá

Fighting off illness
Anne, are you there
at the laundromatt
Tomando umas geladas, parecia sonho
Perdi um Toinho vendo a procissão de Santo Antônio

Desde que tomei a tal vacina, piorei
Sinto que o meu braço vai partir ao meio, vai
Cruzo a sala e levo um sentimento de cá pra lá
E lá fiquei, eu volto já

Vou arrumar a casa
me sinto só
mas essa lua em peixes não me assusta mais
porque agora eu sei nadar
e a TV fora do ar
me lembra que amanhã tem uma parada gay pra me parar

2 Responses to “Dia 13: dia de transformar os acontecimentos em música (parte III)”

  1. Vinicius Says:

    acho muito foda essa idéia. perdi o último dia treze, mas estou aguardando ansiosamente o próximo. parabéns por tudo.


  2. […] 13 de junho – the moustache 13 de junho – the moustache by lulilandia […]


Deixe uma resposta

