13 de julho – dia do rock

14/08/2009

É praticamente um pop progressivo. :: )
Mais uma música do projeto Meus dias 13 , que teve a participação de mais ou menos umas 30 pessoas na letra. A música eu compus com o Monstro, que também criou esse arranjo cremoso.

Resolvi usar uma nova tecnologia que aprendi os meus amigos da Jardel. Agora, dá para ouvir sem precisar baixar, direto no site, mas quem quiser baixar, o link está no post abaixo.

A lista de autores eu publico logo mais…

One Response to “13 de julho – dia do rock”


  1. […] me atrapalhei com o prazo de postar os autores da última música do dia 13 de julho. Clique aqui para ouvir e continue lendo para ver quem […]


Deixe uma resposta

