Projeto 13 – os autores

30/08/2009

Quem diria, já estamos na quarta música do projeto colaborativo, ou seja, já se foram 3 meses de emails, composições e gravações. Como estamos às vésperas de lançar o Cristalina, me atrapalhei com o prazo de postar os autores da última música do dia 13 de julho. Clique aqui para ouvir e continue lendo para ver quem participou.

13 de julho – dia do rock

Autores

música:
Lulina e Monstro

letra:
Ana Teodoro
Betania Lins
Chico Lacerda
Daniela Arrais
Daniela Hasse
Danilo Nakamura
Duda Lins
Felipe Camargo de Oliveira (grilo)
Fernando Donato
Florindo Jacó
Geraldo Barros Alves Junior
Habacuque Lima
Igor Gazatti (Zion)
Igor Moura
Karla Danielle
Laura Wrona
Leonardo Barbalho (Monstro)
Leonardo Teixeira
LG
Luiz Pattoli
Lulina
Mateus (Relógios de Frederico)
Matt Love
Maurício Tagliari
Paola Z
Pedro Falcão
Renata Ramos
Renato Lins
Rodrigo Vargas
Thulio Falcão
Tissiano Silveira
Vadão Tagliavini
Zeca Lembaum

Letra da musga

Hoje acordei e notei
Depois de algumas horas do meu dia
Que o sonho da noite passada
em mim ainda dormia

Queria ir curtir o sol
Não aguento mais esse trabalho
Ontem eu fiz o que eu queria
Queria uma semana boa
e sem querer eu quis você

Tem pouca gente aqui do lado
e todo carro é uma ilha
Quem dera fosse um feriado
Tem tanta coisa pra fazer
Fumando um cigarro eu dou um girassol
Pro sol brilhar na minha cuca, esse sol
tão disputado me perturba
só um chocolate quente vai me aquecer

A gata mia
de tanto frio
saudade mata
esse vazio
tão sem graça
e de repente ela me acha

Uma mineirinha
me deixou de ressaca
minha fome pede
bolacha recheada
e uma fanta uva
e mais 13 copinhos d’água

Hoje acordei do lado direito
da minha cama
Tempo bom, tempo ruim
por isso o meu nariz está assim

Fui conhecer as maravilhas de Matão
E percebi que o peso em cima de mim
foi todo em vão
Foi tudo em vão

Dia do rock
e eu não posso nem me mexer
um leve torcicolo me impede
de dançar o iê, iê, iê
Se é verdade que a bebida entra
e a verdade sai
olha aí o que um monte de whisky faz
minha garganta dói sem parar
de tanto falar
blá blá blá blá

O otorrino
me diz que os exames são
contraditórios
Escrevo frases que são
relatórios
E as calopsitas tão famintas
só querem saber
de me comer

Virei zumbi
por alguns dias só quis dormir
A bruxa se soltou
Meu analista perdeu o senso de humor
o dia ficou dark
quando cheguei ao cemitério e chorei
pela trigésima quinta vez

One Response to “Projeto 13 – os autores”


  1. […] 13 de julho – dia do rock 13 de julho – dia do rock by lulilandia […]


Deixe uma resposta

