13 de agosto – o suspense

14/09/2009

Fim do suspense. Aqui está a musga e a letra do último dia 13 de agosto, feita em colaboração com umas 13 pessoas, mais ou menos. O nome dos autores eu coloco no ar logo mais.

Musga:

Letra:

Preciso

mudar de vida

É patético apostar

que um novo apartamento vai

mudar

minha vida

*

Jogos de azar

me dão sorte

Vozes, silêncio, vento, som

Meu amor, tudo podia ser tão bom

*

Como esse dia que nem parece 13

Que por um dia não é sexta-feira 13

No dia 13 o azar é todo meu

E o que aconteceu

Passou como você e eu

*

Você não precisa

ser feliz comigo

Mas eu corto a cabeça

de quem me disser que você é

infeliz,

pois eu ligo

*

Tudo sem gosto,

culpa da anestesia

A panela está tampada,

o trabalho está largado

e o dia, acabado.

*

Minha cabeça cultiva umas pulgas pra eu pensar

Um café com leite me faz sentir moderno demais

O suspense da minha vida morreu

29 anos atrás.

3 Responses to “13 de agosto – o suspense”


  1. […] de lançamento do disco, me atrasei muito com as gravações. A música do mês retrasado foi entregue, mais ainda não coloquei no blog a lista de autores. A música do mês passado foi composta, mas […]


  2. […] Agora, atualizando a música do dia 13 de agosto, onde fiquei devendo a lista de autores. Para ouví-la novamente (e ver a letra), clique aqui. […]


  3. […] 13 de agosto – o suspense 13 de agosto – o suspense by lulilandia […]


Deixe uma resposta

