Dia 13! Dia de compor e de ter dor de garganta.

14/09/2009

A música do dia 13 de agosto está à caminho. Devido à recente abdução que sofri pelo trabalho, onde tive que permanecer até altas horas durante toda a semana, culminando numa amigdalite na sexta, atrasamos um pouco a postagem da musga. Reuni o restinho das minhas forças (pois também ontem, mesmo com dor de garganta, trabalhei na firma até altas) e fui hoje lá no Monstro, cantarolar a letra colaborativa. Resultado: daqui a pouquinho ele bota aqui no blog a cremosidade do dia.

No mais, acabei nem divulgando o projeto hoje, para lembrar ao pessoal de mandar as frases. Será que alguém enviou? Talvez pelo dia 13 ter caído num domingo (dia em que a gente fica arrumando sarna pra se coçar), algumas pessoas tenham se lembrado… Num sei, vou ver logo mais.

Ah, o nome da musga que acabamos de gravar e que está a caminho: 13 de agosto – o suspense. Até combina fazer esse suspense, néam? :; )

E se você é marinheiro de primeira viagem e não entendeu bulhufas do que escrevi, clique aqui e conheça o Projeto colaborativo Meus Dias 13.

Beijos com amigdalite pra vocês.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: