São tantas emoções

04/10/2009

A partir de amanhã, começo a postar no blog e a lançar por aí os cartazes lindos que os amigos estão fazendo para divulgar o show de lançamento. Já recebi uns aqui no meu email e fiquei emocionada.

Amanhã também devo postar o release mais lindo de todos os tempos, que um certo cara genial escreveu para o cristalina e que toda vez que eu leio eu fico rindo e chorando ao mesmo tempo (que nem sol com chuva, que dizem ser casamento de viúva).

Enquanto isso, tem essa entrevista aqui ó, pra matar o tempo: eu envergonhada ao extremo, papeando com o queridíssimo e talentosíssimo carloscarlos, no programa novo da TV Cultura, que é uma maravilha (e tem uma equipe deliciosa, cheia de gente boa e talentosa). Taí o futuro (e a salvação) da TV nacional (clique na imagem para se teletransportar):

Picture 5

Deixe uma resposta

