Valeu a espera

25/10/2009

Colocando a casa em ordem, fazendo uma faxina no projeto “Meus dias 13”, atualizando tudo. Eis que a música do dia 13 de setembro ficou pronta e, segundo o Monstro, “acho que é a música mais bonita que já fizemos juntos”. Tivemos também uma participação ilustre na cantoria final: Maurício Hornek estava pelos estúdios monstruosos e cantarolou com a gente.

Aí vai o nosso mais novo filhote, que dessa vez contou com a participação de apenas 6 pessoas (eu e monstro incluídos). Lá vai:

13 de setembro – O desenho by lulilandia


13 de setembro – o desenho

Autores

música:
Lulina e Monstro

letra:
Ana Teodoro
Geraldo Barros Alves Junior
Vadão Tagliavini
Leonardo Barbalho (Monstro)
Lulina
Matt Love

letra da musga:

Ontem as coisas simplesmente aconteceram
Viajei, não foquei no azar
Ontem vivi um ano inteiro
Enquanto estava de pernas pro ar

Uma hora a bolha estoura e não sobrará
Palavra sobre palavra pra explicar
O porquê de tudo acontecer
Quando eu menos esperar

Meus avós há 60 anos comandando um barco chamado casamento
Reunindo toda a família para a futura despedida

Eu deixei um desenho pra você se lembrar de mim.

*

Agora, atualizando a música do dia 13 de agosto, onde fiquei devendo a lista de autores. Para ouví-la novamente (e ver a letra), clique aqui.

13 de agosto – o suspense

Autores

música:
Lulina

letra:
Amélie Marie
Júlio Rennó
Lafaiete Júnior
Leonardo Barbalho (Monstro)
Lulina
Má R.
Matheus Barbosa
Regis Ribeiro
Romero Cavalcanti
Silvia Paula Mokreys
Vinicios Batista de Oliveira

9 Responses to “Valeu a espera”

  1. Chico Porto Says:

    Oi, Lulina(tão estranho te chamar assim)! Acabei de ver teu post no twitter e vim dar uma conferida aqui. Muito legal! A idéia, o projeto, as letras e as músicas.
    Bjo pra tu.

    • lulilandia Says:

      Chico! Saudades. Quando é que vem por aqui fazer uma visitinha? (e pode continuar me chamando de lu, hehe). Beijo!


  2. 13 de setembro é o dia do meu aniversário.
    e a música eu tão linda.
    :~


  3. digo, a música é tão linda. rs.

  4. rodrigosommer Says:

    acho que vou concordar com Leo… que música linda!

  5. Ana Teodoro Says:

    Demais!!
    Eu aqui com fone de ouvido e as pessoas olhando pra minha cara dizendo: que cara de feliz!!!

  6. rr Says:

    lulina, que música boa!
    adorei! 🙂
    :*


  7. […] 13 de setembro – o desenho 13 de setembro – O desenho by lulilandia […]


Deixe uma resposta

