Veneno Pop

26/11/2009

Crítica na Rolling Stone desse mês, por Alex Antunes. Massa demais.
(se você é míope como eu, clique aqui para ler a matéria).

4 Responses to “Veneno Pop”


  1. O Alex sabe das coisas! Lulina eu não esqueci o jornal. Vou mandar pra você. Beleza? Deixa eu só me desafogar de umas coisihas.

    Ah eu descobri o seu blog por acaso. Vi no site da TPM. E coloquei nos meus preferidos.

    Beijo

  2. Fabio Says:

    poie é. vi a dica na rollingstones, achei o album na net. e ouço dia sim, dia tmb!
    muito bom! uma delicia de ouvir! parabéns! espero um show pelo interior de são paulo.

  3. lulilandia Says:

    Valeu, Fábio! Tô tentando responder teu email lá, mas tá voltando. Me dá outro endereço aê, please!
    bjs
    Lulina


Deixe uma resposta

