Matéria na TPM

30/11/2009



Matéria na TPM de novembro, na sessão 24h, que mostra um dia da minha vida. Felizmente, foi um dia premiado: era sábado e minha mãe estava aqui, rolou Betania Fest com muitos quitutes e foi no dia em que gravei com o Monstro a última música do dia 13. Clique aqui para ler a matéria e ver todas as fotos que tirei no dia.

5 Responses to “Matéria na TPM”


  1. Olá Lulina tudo em paz?

    Quanta gentileza e simpatia na ponta da sua caneta naquela sua assinatura no meu recém adquirido Cristalina (para “fulano”, de uma fã)

    O show foi bacana mesmo, o cd ídem, mesmo com minhas ortodoxas influencias das sixties bands no meu trabalho, acredito que de fato os meus incentivadores reais são vocês que estão por aí (ou lá no estúdio as vezes) trabalhando assim de forma tão intuitiva, registrando suas canções despretensiosamente, procurando diversão como uma criança se entretendo com brincandeiras na rua.

    Lulina, um grande abraço
    Sandro

  2. lulilandia Says:

    Sandrinho, grande honra ter você como platéia naquele dia. E receber elogio seu, então, me deixa ainda mais feliz da vida.
    bjs da sua fã lulina.

  3. Demétrius Veras Says:

    Olá Luciana… Há quanto tempo hein? tive o prazer de encontrar com D. Bentânia a pouco…Ai lógico ela falou de suas realizações..Quero lhe dar os parabéns e dizer que vc conquistou mais um fã ok? Abraços

  4. lulilandia Says:

    Demétrius! Mainha me falou que encontrou vc, que legal, haha. Quanto tempo, né? Que bom que curtiu as músicas.
    beijão!

  5. Betania Says:

    Minha linda e talentosa filha, como me orgulho de você. Bjos e “tronxinha de saudades”.


Deixe uma resposta

