Londres e MTV

09/12/2009

*

CD OF THE MONTH – Jungledrums

“Uma vez que você se orienta, o álbum – assim como a cidade – oferece uma infinidade de delícias para quem for corajoso o bastante para explorá-lo”.
Acabou de sair uma matéria massa na revista Jungledrums, de Londres, sobre o Cristalina. Adorei o texto.
Quem quiser ler inteirinho, é só clicar aqui, em sua versão virtual (estamos na página 25).

*

ACESSO MTV

E na segunda-feira, 7 de dezembro, a gente apareceu ao vivo no Acesso MTV e foi uma delícia. Agradecimentos a Lucas, Gabriel e às meninas lindas do Acesso.
Breve, em uma reprise perto de você.

7 Responses to “Londres e MTV”

  1. Bárbara Says:

    Conheci assistindo uma reprise do Acesso mtv, agora. Mal terminei de assistir, já estava aqui procurando. Adorei o som! Parabéns. Desejo muito sucesso e que em breve eu possa assistir um show ao vivo.

  2. lulilandia Says:

    Que bom que curtiu, Bárbara! Obrigada!
    :: *

  3. Dihonata Says:

    Bom… ja postei algo no myspace delcarando meu amor por lulina… zoa. Mas foi nesse dia que coneci a banda tbm e olha que eu semrpe reclamava que a MTV exagerava nas reprises rsrs. Nesse caso até que foi bom neh?

  4. lulilandia Says:

    Viva as reprises, menino! :: *

  5. Blue Shift Says:

    Sério. Dormi com a TV ligada, mas fui despertado pela música Príncipe. Em estado de consciência peguei só a parte final. Imediatamente vim procurar o resto, no melhor estilo “Bárbara” de ser. Trouxe alegria para o meu dia, e já estou repercutindo.

  6. lulilandia Says:

    Aêe, que bom! e eu perdi a reprise porque tava aqui na internet. :: T
    bjs!


Deixe uma resposta

