13 de outubro – o baculejo

08/01/2010

Mais uma música do projeto “Meus dias 13”, correspondente ao dia 13 de outubro (ok, estamos um tantinho atrasados). As de novembro e dezembro já estão a caminho.

13 de outubro – o baculejo by lulilandia

Autores:

Música
Lulina e Monstro

Letra
Alexandre de P. Gomes
Andrei Moyssiadis
Carlos Gomes
Cezar Coscelli
Fabiana Satie
Fábio Leal
Fabio Shiraga
Fernando Aires
Fernando Donato
Leonardo Barbalho (o Monstro)
Leonardo Cavalcante Mendes
Lulina
Marcos Drehmer
Maurício Tagliari
Paula Gorzoni
Paula Santos
Rodrigo Levino
Rosane Pavam
Victor Toscano
Vitor Maciel
Yuri Ribeiro
Zeca Lembaum

Letra da musga:

Comi maconha pra polícia não achar
As minhas costas nunca mais vão dobrar
Tenho uma vontade rasa de respirar
Muito há que não dizer

Fazer o quê, saí da terapia com vontade de gritar
O dia quase passou sem eu perceber
Cerveja preta pra esquecer
Do ar, do beagle gordo balançando o rabo pra lá e pra cá

Saudade apertada, um problema na mala
Tô tão cansada, nem consigo ser feliz
13 dias se passaram e as incertezas ficaram
no calendário do Seicho-No-Iê

Ônibus abafado e a minha vida passando pelo headphone
Faltam 6 dias pro meu aniversário, vinte e outros anos
Quero uma camisa do Corinthians de 1977
pra eu lembrar dos meus 7

sinto o gosto do perfume na boca
hoje vou engomado pro trabalho
torci pelo mocinho naquele filme ruim
que nunca teve fim

com um soco e um sopro, comi feijão tropeiro
e adormeci no banheiro

4 Responses to “13 de outubro – o baculejo”

  1. Paula Says:

    Oi, fico feliz em saber que a minha frase contribuiu para a sua canção. Mandei isso pra tu quando ainda estava morando em Natal, hoje moro em SP, trocaria o ônibus pelo metrô.

    Um cheiro.


  2. […] sobre o seu dia (hoje) para lulilandiatown@gmail.com. Para ouvir a última música composta, clique aqui. E para entender como funciona todo o projeto “Meus dias 13″, clique aqui. […]


  3. […] 13 de outubro – o baculejo 13 de outubro – o baculejo by lulilandia Posted by lulilandia Filed in Uncategorized Leave a Comment » […]


Deixe uma resposta

