Show lulínico hoje, no SESC Vila Mariana.

21/01/2010

A Vejinha recomendou, a Dona Betania também e o site Colherada Cultural também: hoje tem show da gente, o primeiro do ano, no SESC Vila Mariana, às 20h30.

Não esqueça de levar o passaporte para ser carimbado!

Té mais.

4 Responses to “Show lulínico hoje, no SESC Vila Mariana.”

  1. AnaHell Says:

    Legal. Primeiro show do ano (e primeiro que eu vou ver da Lulina), primeiro carimbo no passaporte. Hoje promete!!!

  2. Flávio Says:

    Put’s fui ao show ontem comemorar meu aniversário e estava lotado…quando rolará outro? Até levei minha “senhora” para conhecer suas músicas!

  3. lulilandia Says:

    puxa, que pena, flávio. vai rolar outro em fevereiro, dia 23, no SESC Pompéia, de graça, no Prata da Casa. espero que vcs possam ir!
    Feliz aniversário!
    :: *

  4. Tadeu Says:

    Nossa cara!
    Eu tava pronto para ir, quando uma nuvem negra cobriu a minha cidade e começou o maior dilúvio…
    Fiquei com receio de ficar parado no meio dos alagamentos.
    Mas em fevereiro eu não perco por nada, nem que eu tenha de comprar um carro anfíbio!


Deixe uma resposta

