Prata da Casa / SESC Pompéia

18/02/2010

Passou mais um dia 13 e com ele mais uma oportunidade da gente compor juntos mais uma musga do projeto Meus Dias 13. Quem lembrou de mandar, mandou. Quem, como eu, tava no meio do carnaval e esqueceu completamente, ainda tem mais 3 dias 13 para entrar na lista de compositores do disquinho.

Enquanto isso, já aproveitamos para divulgar o próximo show, nossa estréia no maravilhoso SESC Pompéia. Dessa vez, quem fez o poster lindão foi o Leska. Já é semana que vem, bora?

11 Responses to “Prata da Casa / SESC Pompéia”

  1. Salem Says:

    Ei, moça:

    Como consigo o pôster? Posso pedir pro Zé?

  2. lulilandia Says:

    Oi Salem!
    Tu quer ele impresso? Acho que zé não tem, mas posso imprimir hoje e entregar pra ele hj (ou direto pra tu, se tu for) no sow do diversitronica. Tu vai?
    bjs, lulina

  3. Salem Says:

    Pô, não quero dar trabalho. Pensei q o pôster existisse no mundo real.😉

    Quero ir no Diversitronica, mas não sei se consigo por causa do fechamento da revista – sesc acaba muito cedo. eheh

    Mas terça estarei por lá!

    bejo e brigado

    salem

  4. Salem Says:

    Pô, não quero dar trabalho. Pensei q o pôster existisse no mundo real.😉

    Quero ir no Diversitronica, mas não sei se consigo por causa do fechamento da revista – sesc acaba muito cedo. eheh

    Mas terça estarei por lá!

    bejo e brigado

  5. lulilandia Says:

    Vou levar um poster na terça pra tu então.

    bjs!


  6. Menina, foi bom o show hoje. Inclusive o samba-indie tropicalísticamente traumático, quem sabe. Parabéns pra tu

  7. cark Says:

    Lulina menina, fui no show do sesc e posso dizer que te acho genial…conheço seu trabalho a algum tempo, bem antes do cristalina, mas nunca pude ir conferir nenhum show, mas ontem fiquei feliz em ver “clássicos “lulinicos” sendo tocados ao vivo como: adelayde, balada de paulista e minha cabeça é um lixo.
    Venho neste post deixar meu comentário dando os devidos parabéns…
    Eu e minha mulher adoramos seu show !!!
    Álias, gostaria de saber se posso lhe caricaturar?! sou meio metido a desenhista rabisqueiro…poderia em adicionar no msn: rafa.cark@hotmail.com

    Fico no aguardo

  8. lulilandia Says:

    haha, que bom que curtiu o samba traumático, leandro (gostei desse termo :: )

    cark! tá liberada a caricatura, vou adorar! quando fizer me manda que boto no blog.

    bjs,
    lulina.

  9. Camie Says:

    Oi, estava no show lulinástico!
    quando é o proximo?
    Criatividade no talo master plus advanced…
    Bjos

  10. lulilandia Says:

    hahaha, “lunástico”! :: D
    temos um na sexta, mas em versão caseirinha, só eu e o monstro, coisa de apartamentinho, no Berlin (barra funda). e temos um com a banda completa, no estilo pompéia, dia 2 de março, terça que vem, no Tapas (augusta). bora?
    bjs!


Deixe uma resposta

