Nossa turnê pelos EUA

10/03/2010

E começou! Estamos aqui em Seattle, ensaiamos ontem no Travis com o Matt e a Olivia e eu já comprei uma guitarra massa. Enfim, só alegria. Veja o cartaz lindão da tour que a Dani Hasse fez e avise aos amigos americanos que vocês tiverem. Hoje é o nosso primeiro show na gringa, numa deliciosa sorveteria de Seattle, acompanhados de outra banda querida de Olympia: The Human Skab!

5 Responses to “Nossa turnê pelos EUA”

  1. Duda Says:

    Turnê de Lulina nos states? Tão phynos hein!?
    Aproveitem, muito som bom, cerveja e sucesso pra vocês.

    beijão e muitas saudades.

  2. Fernanda Says:

    Olá Lulina,

    Sou produtora da TV Aberta SP, do programa EM CARTAZ. Gostaria de te convidar para participar do programa quando você voltar ao Brasil.
    Entre em contato comigo para que eu possa te explicar sobre o programa.
    Aguardo seu retorno. Meu e-mail é producao@tvaberta.com
    ou pelo telefone (11)3868-2802
    obrigada!
    Fernanda Cataldi

  3. lulilandia Says:

    Opa, Fernanda, brigada pelo convite! Assim que eu voltar (lá pelo dia 22 de março) te mando um email.
    beijão,
    lulina,

  4. Flavinha Says:

    De Olinda para o mundooooo! Ai, que orgulho de tu. Sucesso por aí… Saudade. Bjo!


  5. […] – Lulina está em turnê pelos Estados Unidos. É muito orgulho que eu tenho dessa amiga! O cartaz é mais uma criação linda de Dani Hasse. Saibam mais na Lulilândia […]


Deixe uma resposta

