Ainda Olinda invades Olympia

12/03/2010

A queridíssima The Fazz (Fabolha) também fez um cartaz lindo para o nosso evento de hoje. Só que eu só descobri agora (pois o Matt só me contou agora). Veja aí embaixo (e eu fotografando o cartaz no nosso show de Seattle, achando que foram os gringos que fizeram! haha).

Se eu já fiquei boba com Seattle, as lojas de guitarra de lá, o EMP (Experience Music Project), o museu da ficção científica e outras tantas coisas, agora em Olympia eu vou ter um treco, pois esse mini-festival pretende reunir boa parte das pessoas que fizeram e fazem a ceninha independente de Olympia nos últimos anos. Fazer um show para caras que tocaram no Beat Happening, no Some Velvet Sidewalk e outras tantas bandas importantes daqui vai ser foda demais, Deus do céu.

Simbora!

One Response to “Ainda Olinda invades Olympia”

  1. val Says:

    lindo igual à moça que fez:)


Deixe uma resposta

