Show no auditório do Ibirapuera

24/03/2010

Bora? Vai ser dia 28 agora, no domingão, cedinho, às 19h. Um show diferente, dividindo a noite com Bruno Morais e convocando vários convidados ilustres. Vamos tocar algumas inéditas, que compus com Bruno e Maurício em guardanapos de bares. Um show tão especial que vai valer DOIS carimbos no passaporte, para quem for. Leia aqui a entrevista que dei para o site da +Soma sobre esse show.

E esse é o cartaz lindão que Juliangela fez (lá embaixo tem o release completo):

Lulina e Bruno Morais contra o Dragão da Preguiça Dominical

Lulina e Bruno Morais, dois cavaleiros da música independente, líderes de bem-sucedidas batalhas contra bruxas da mesmice e monstros do jabá, agora unem forças para acabar com a mais terrível das criaturas da atualidade: o dragão da preguiça dominical.

Lulina e Bruno são novos e promissores talentos da cena musical brasileira. Ambos lançaram discos bastante elogiados pela critica especializada em 2009, cada um abordando temáticas sonoras de seus próprios reinos, sob a batuta do selo Yb. O disco “Cristalina”, de Lulina, lhe rendeu capa da Ilustrada e foi eleito um dos 50 melhores discos de 2009 pela revista Rolling Stone, além de concorrer na lista de melhores do ano do jornal O Globo, portal IG e ter sido escolhido o 5˚ melhor show nacional pelo Guia da Folha. Suas canções passam por temáticas que vão de sono à balada paulistana, de extraterrestres à infância em Olinda, com sua voz doce contrastando com letras por vezes ácidas e sonoridades oníricas. Já Bruno, com sua voz sussurrada e cheia de faíscas, vem hipnotizando platéias por onde passa. O álbum, “A Vontade Superstar” que também figurou em muitas das mais importantes listas de melhores de 2009, foi eleito o segundo melhor do ano pela Radio Eldorado ao lado de nomes como Arnaldo Antunes e Maria Bethânia. Bruno foi apontado pelos jonais Folha de São Paulo e Estadão como um dos expoentes da nova música produzida no Brasil. Cruzando de maneira engenhosa e sofisticada o começo do jazz em New Orleans e o samba de raiz, psicodélico e folk , bombardinos e órgãos, cornetas e banjos, Bruno cria mundos e conta histórias para falar do amor e do fantástico.

Nessa aventura, os dois apresentarão músicas de seus próprios repertórios, em alguns momentos unindo as duas bandas para tocar ao mesmo tempo. Para isso, recrutaram seus melhores guerreiros e alguns convidados de outras terras não muito distantes:

Romulo Fróes e seu violão de aço
Luiz chagas, da Ordem das Guitarras Elétricas
Mauricio Pereira, o Soprador dos Bons Ventos
Karina Buhr, a Princesa dos Tamborzinhos
Mauricio Tagliari, o rei da Yb

E os guerreiros:
Leo Monstro
Missionário José
André Édipo
Pedro Falcão
Habacuque Lima
Bruno Serroni
ZéPa
Guizado Man
Marcelo Dworecki (Autuori)
Emilio Angeluci Martins
Mauricio Fleury

3 Responses to “Show no auditório do Ibirapuera”

  1. monica Says:

    lulina em BH
    lulina em BH
    lulina em BH

  2. lulilandia Says:

    quero BH! quero comida mineira! quero o céu de ETs de minas! :: *


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: