13 de abril – último dia para compor junto com a gente

13/04/2010

Senta que lá vem a história:

Mais ou menos um ano atrás, no dia 13 de maio, a gente lançou um projeto de composição colaborativa, onde todo dia 13 qualquer um podia mandar uma frase sobre o seu dia. Eu lia as frases e tentava usar todas numa só música. A primeira canção conseguiu juntar nada mais, nada menos, que 46 compositores. E foi tanta gente mandando frases que não resisti: fiz uma segunda música, ainda com as frases dessa data, por isso o dia 13 de maio ficou com duas canções. Contabilizando tudo isso, hoje é o dia de finalizar o projeto, para o disco ficar com 13 músicas. Passou rápido, né?

Aí embaixo você pode ouvir todas as gravadas até outubro. Infelizmente, depois que lancei o Cristalina, acabou-se o meu tempo livre para sentar e compor o projeto. Continuei colhendo frases, mas parei de verificar o email. Estão todas lá, desde outubro, esperando o dia em que eu possa sentar e mexer tranquilamente nelas. Devo retomar a brincadeira daqui a uma semana.

Se você ainda não participou, hoje é a última chance. Mande uma frase sobre como está sendo o seu dia hoje para o email lulilandiatown@gmail.com, que a sua contribuição pode entrar na canção. Até o fim desse ano, vamos lançar oficialmente a bolachinha virtual, organizando um show para tocar só esse disco.

Já a capa é um projeto à parte: está lançado o convite, para quem quiser desenhar uma capinha. O prazo é o próximo dia 13 de maio, você tem até lá para mandar a sua para a gente, no mesmo email acima. Vamos disponibilizar todas que chegarem, para quem baixar o disco poder escolher que capinha vai usar.

É isso, espero que tenham se divertido. Assim que der, vou jogando as novas canções aqui, avisando aos autores por email. Por enquanto, fique com as que já foram finalizadas (a minha preferida até agora é a do dia 13 de setembro ;; ):


13 de maio – o revés

13 de maio – o revés by lulilandia

13 de maio – o x
13 de maio – o x by lulilandia

13 de junho – the moustache
13 de junho – the moustache by lulilandia

13 de julho – dia do rock
13 de julho – dia do rock by lulilandia

13 de agosto – o suspense
13 de agosto – o suspense by lulilandia

13 de setembro – o desenho
13 de setembro – O desenho by lulilandia

13 de outubro – o baculejo
13 de outubro – o baculejo by lulilandia

7 Responses to “13 de abril – último dia para compor junto com a gente”

  1. o ursoazul Says:

    aaai e eu sempre atrasada pra tudo!

    adoraria contribuir com a capa… mas ja foooi!😦

    lulina, passei aqui pra dizer que um amigo me recomendou sua musica e eu estou apaixonada por todas elas!
    aaaaa!
    que lindas…

    agora que vc eh a mais nova cantora figurando dentre as minhas favoritas, vou voltar aqui mais vezes!
    e quem sabe da proxima vez consigo participar de alguma coisinha… ja que eu adoraria contribuir…

    enfim, fica pra proxima!

    beijos!

  2. lulilandia Says:

    oi menina!
    ta valendo ainda pra participar da capa. prorrogamos o prazo pra arte, vai rolar até o dia em que eu e o monstro terminarmos de gravar todas as canções. :: )

    que bom que curtiu as musgas. visite sempre!

    :: *
    lulina


  3. […] pela internet. Para entender todo o projeto e ouvir as 7 músicas que já botamos na roda, clique aqui. O disco terá 13 canções e decidimos lançar uma música por dia, a partir de hoje. No final de […]


  4. […] pela internet. Para entender todo o projeto e ouvir as 7 músicas que já estãos na roda, clique aqui. O disco terá 13 canções e será lançada uma música por dia, a partir de hoje. No final de uma […]


  5. […] Dias 13 é um projeto de composições colaborativas, uma vibe quase dadaísta, que começou no início de 2009. Por virtude da correria com Cristalina […]


  6. […] “Meus dias 13”, composta em janeiro desse ano. Confesso que é a minha preferida, junto com “o desenho”. 13 de janeiro – o relógio by […]


  7. […] Meus Dias 13 é feito de composições colaborativas, uma para cada dia 13 de cada mês do ano (só o mês de maio ganhou duas musiquinhas), do qual ela explicou toca a história em seu blog. […]


Deixe uma resposta

