E viva o dia 14.

14/04/2010

Chorei: hoje conheci meu ídolo na música brasileira. Acho que a foto diz tudo.

(foto: Renato Parada)

4 Responses to “E viva o dia 14.”

  1. Caio Says:

    oi

    te conheci vendo sua participação no Combo Fala+Joga, foi paixão à primeira vista, ouço o Cristalina toda noite antes de dormir. Eu percebi que somente o Michel Gondry conseguiria fazer videoclipes das tuas musicas, seria uma parceria perfeita, tipo queijo com goiabada saca ? assim como os trabalhos dele com a Bjork.

    Bjs !

  2. lulilandia Says:

    pô, michel gondry! que elogio, hein?
    muito obrigada, caio!
    beijão,
    lulina.

  3. Mariana Says:

    Putz, que máximo essa foto! Com dois artistas favoritos meus!
    Fiquei sabendo de você lendo Rolling Stone, falava do ”Cristalina”, aí fui ouvir e achei muito, muito bom! Fiquei fã.

    Tudo de bom Lulina,
    abraço!!

  4. Vinicius Says:

    a foto diz tudo sim. sorriso leve, de quem está confortável naquela situação.
    adoro você cantando Se o Caso é Chorar.🙂


Deixe uma resposta

