CBN e Scream & Yell

14/05/2010

Hoje vamos entrar ao vivo na rádio CBN, das 23h até a meia-noite, para papear e tocar várias. Fica aqui o convite para os seus ouvidos. :: )

*

E saiu o novo entrevistão do mês no delicioso site Scream & Yell. Olha aí quem tá lá: eu e Stela, turbinadas com maravilhosas cervejas belgas, jogando conversa dentro. Clica para acompanhar o papo descompromissado.

3 Responses to “CBN e Scream & Yell”

  1. Jocely Says:

    meus ouvidos e orelhas agradecem…
    amei!
    beijos e muita luz!

  2. Marina Says:

    Babe, é você mesma que escreve aqui?
    Bom, você tem twitter ? queria tanto falar contigo mas não sei como.
    Sendo assim, te deixo meus contatos

    Msn: mar.garcia83@hotmail.com
    Twitter: @marinagarcia1

    beijos

  3. lulilandia Says:

    Oi Marina, sou eu mesma que escrevo.
    Meu twitter: @Lulins
    bjs!
    lulina


Deixe uma resposta

