Contagem regressiva – 5

14/12/2010

Mais uma canção do dia 13, na nossa contagem regressiva para o disquinho natalino (para entender melhor todo o projeto é só ler o post anterior).
Essa foi composta com as frases enviadas no dia 13 de fevereiro, por isso tem clima carnavalesco de Olinda.
E com vocês: 13 de fevereiro – A folia.
13 de fevereiro – a folia by lulilandia

Autores:

Música
Lulina e Leo Monstro

Letra
Amanda Ribeiro
Brian Taylor
Cat
Leonardo Cavalcante Mendes
Leo Monstro
Lulina
Matt Love
Robin B. James
Vlad Shilling

Produção:

Jardel Music (André Édipo e Missionário José)

Letra da música:

Mais pessoas à minha volta
Mais solitário eu me sinto
Vou voltar para a França agora
Lavar pratos e jardinar
Pra poder me sustentar

Se eu pudesse voltar no tempo
Ficaria por aqui mesmo
Abrindo portas e janelas
Dando conversa pra gringo se afogar

Have a Happy Valentine’s Day!
Cupid must have shot me a bit too hard.
The snow came on Wednesday, shut down the whole area.
Less than a month to complete preparations for the project.

Abrindo portas e janelas
Dando conversa pra gringo se afogar

One Response to “Contagem regressiva – 5”

  1. Amanda R. Says:

    Ficou mto massa!! =D


Deixe uma resposta

