Contagem regressiva – 4

15/12/2010

Do carnaval para os anos 80, mais uma canção inédita do disco “Meus dias 13”. Essa foi feita com as frases enviadas no 13 de março. Nesse dia, a gente estava em turnê pelos EUA e eu não tive tempo de convocar o pessoal a colaborar. Resultado: só 3 pessoas lembraram de mandar frases e isso foi mais que suficiente.
Apresentamos: 13 de março – os dinossauros
13 de março – os dinossauros by lulilandia

Autores:

Música
Lulina

Letra
Ana Cristina Peixoto
Jean Marcel
Matt Love
Lulina

Produção:

Jardel Music (André Édipo e Missionário José)

Letra da música:

Dinossauros cantam na TV
O amor repousa do meu lado
Chove e eu tento uma sintonia com Deus
No chão o cão, no som um cd gospel

E na cabeça sonhos que não vão crescer
E na cabeça sonhos que querem crescer
E na cabeça sonhos que só vão crescer

O amor cantando na TV
Dinossauros dormem do meu lado
Meu cachorro come um cd
Faz sol e eu sou tentada pelo diabo

E na cabeça sonhos que não vão crescer
E na cabeça sonhos que querem crescer
E na cabeça sonhos que só vão crescer

E na cabeça sonhos que não vão crescer
E na cabeça sonhos que sonham crescer
E na cabeça sonhos que querem crescer
E na cabeça sonhos que só vão crescer
Se eu parar de sonhar

2 Responses to “Contagem regressiva – 4”


  1. Lulina!!!!!!!!
    Estou muito feliz, agora tenho minha música!!!!
    Adorei!

    Precisando de parceria, é so chamar!! rsss

    Não vejo a hora de ter o cd em mãos!
    Beijão!

  2. Giba Says:

    Muito bom!
    Som gostoso, voz afinadíssima (lembra a Fer Takai)… e letra do figuraça do Jean!
    Parabéns! Vou ficar atento ao trabalho de vocês!
    Abraços!


Deixe uma resposta

