Contagem regressiva – 2

17/12/2010

Mais uma inédita do disco “Meus dias 13”, com participação especial de um coral virtual e daquela galinha que cantava opera nos desenhos da Disney.
E com vocês: 13 de novembro – os novatos.
13 de novembro – os novatos by lulilandia

Autores:

Música
Lulina e Leo Monstro

Letra
Amy Tsai
Andrew Murray
Brad B
Cat
Fabio Shiraga
Fabíola Alves Silva
Fellipe Torres
Guilherme Balarin
Habacuque Lima
Juliana R
Karina Nobre
Lafaiete Júnior
Leo Monstro
Luiz Pattoli
Lulina
Lusenalto Andrade Filho
Mario Sagayama
Matt Love
Maurice Rickard
Mauricio Tagliari
Megan Karasek
Renato Lins
Rodrigo Vargas
Travis Roberts
Tulipa Ruiz
Vadão Tagliavini

Produção:

Jardel Music (André Édipo e Missionário José)
Cantou e tocou nessa, além da Jardel: Lulina e Leo Monstro

Letra da música:

Queria ficar em casa jogando videogame
Tudo nessa vida tem conexão
Eu quis saber com precisão o quanto você me amava
Você respondeu: oito quilos e meio, obrigada.

Me disseram para ser gentil
Com a cabeça na mudança no fim de semana
E uma dúvida do lado direito da cama

A semana passa a jato
Dia de ensinar o caminho das pedras aos novatos

Hoje eu tirei o dia pra te ouvir
Trabalhei pouco e fui ansioso pra Paris
Não lembro o que fiz, puta calor
Reflito sobre sorvetes
Muita coisa melhorou

Minha tatuagem está cicatrizando
É sexta-feira 13, bom pra beber cerveja
À noite tem festa, tem eu a me negar
A disputar o ouvido dela
E ninguém vai me escutar

It’s friday and I smoke a cigar
I play guitar
I’m coming into work
And it makes me sad

I’m chopping firewood
I wrote love on my arm
Just finished my bookcase
I’m greasing the wheels of capitalism

I’m happy and I live for right now

3 Responses to “Contagem regressiva – 2”

  1. Chorik Says:

    Você e o Monstro são maravilhosamente doidos!


  2. Essa aqui, apesar de eu ter nascido no 13 de outubro, é uma das minhas preferidas! Show!

  3. Alex Rezende Says:

    E eu que me deixei levar ao seu país e agora vivo novamente na Lua irradiando de particulas refletidas as minhocas que moram na minha cabeça.
    Alex Rezende


Deixe uma resposta

