Feliz Natal

24/12/2010

E aqui está o link para baixar nosso presentinho de Natal: disco Meus Dias 13.
É só gravar em um cd-r e você terá um disco feito também por você, para dar de presente aos amigos e parentes.
Agradecimentos a Leo Monstro, Missionário José e André Firuba Édipo por toda a força na produção.

E agora, a capinha e instruções de montagem. Agradecimentos a Flavia Amaral, que fez a direção de arte, Leo Monstro, que fez a foto da capa e Daniel Tagliari, que fez as ilustrações (e as fez alguns dias atrás, quando ainda tinha 13 anos).

Capa:

Para montar seu cd, recomendamos imprimir a capa e a contra-capa e colar uma na outra. O ideal seria imprimir em uma gráfica, em impressora a laser, que fica mais caprichado. O tamanho da impressão de cada arquivo é 12×12 (tamanho padrão de capa). Depois de montada, você pode colocá-la naquelas caixinhas fininhas de cd.

Contra-capa:

Já a parte interna do encarte é uma espécie de poster, com o nome de todos os participantes das músicas, que você pode guardar dobrado ou arrasar logo pendurando na parede. Este a gente recomenda imprimir também em uma gráfica, no tamanho A3.

Poster:

Eu tinha colocado um convite há muito tempo para as pessoas mandarem sugestões de capas, mas não deu certo. Ao contrário das canções, que tiveram dezenas de participações, só uma pessoa mandou uma capa, que foi a Patricia Del Sole, quando já estávamos finalizando a oficial. Agradecemos à Patricia, que mandou uma sugestão fofíssima, mas desistimos da brincadeira, que era mostrar visões gráficas diferentes das canções, adotando como oficial a que já estávamos fazendo, esta que você está vendo aí em cima.

Bom, espero que tenham gostado e que esse presentinho de Natal agrade também a quem vocês vão presentear. Agradeço a todos que contribuíram com suas frases e tornaram essa loucura possível. O disco ficou lindo.

Feliz Natal.

*

ERRATA
Atenção: confiram a contra-capa. Foi postada uma versão incorreta antes, com a ordem errada das canções. A que vale é essa postada acima (com a música the moustache na posição 11). Erramos devido à emoção natalina. Grato pela compreensão, A gerência.

12 Responses to “Feliz Natal”

  1. Chorik Says:

    Valeu pelo presente. Feliz Natal procês.

  2. Geraldo de Barros Alves Says:

    foi lindo fazer parte dessa loucura/brincante, espero que surgem mais idéias assim, para compartilharmos essas pequenas grandes belezas que há dentro de cada um de nós e que todos nos podemos curtir assim juntos. como disse uma vez por e-mail, gestos assim são de uma importância sem medidas. abraço a todos, Feliz Natal!

    p.s agora vou montar o meu cdzinho🙂

  3. Fiore Says:

    Lulina querida, obrigado pelo presente! E obrigado por todas as músicas que fez. Feliz Natal pra você e pra todos da banda!

  4. Sergio Mendonça Says:

    Que bom ter participado. Um Natal legal a todos!


  5. […] passado. Retomada a direção, finalmente as canções estão todas prontas e disponibilizadas no blog oficial de Lulina, junto com a capa, a contra-capa e um poster com todos os autores e letras das músicas para baixar […]

  6. Yuri Eller Says:

    Ficou muito bom o CD
    essa ideia realmente foi incrível
    Obrigado, Lulina e feliz natal a todos


  7. Olá, Lulina.
    Muito bacana a ideia do disco natalino, muito legal também como ele ficou. Baixei com capa e tudo mais, vou fazer o meu e presentear algumas pessoas que talvez ainda nem conheçam o seu som. Sou nordestino também, de cá, da Bahia, e fico feliz quando vejo artistas como você fazendo uma carreira tão leve, honesta e saudável.
    Felicidades e tudo de bom para o 2011. Espero curtir seu som aqui na Bahia um dia. Abraços.
    Rafael


  8. […] 13 se passaram e “Meus Dias 13″ finalmente ficou pronto. Lulina o disponibilizou para download gratuito na véspera de natal, com encarte completo para você imprimir e deixar seu CD-R com cara de […]

  9. Ana Teodoro Says:

    Valeu a pena a gomo de letra !
    Obrigada
    beijos

  10. Ana Teodoro Says:

    Valeu a pena *cada gomo de letra !
    Obrigada
    beijos


  11. […] E como prometido desde o início do projeto, a Lulina juntou todas as músicas em um disco, Meus Dias 13, e disponibilizou para download gratuito no natal de 2010. […]


  12. […] However, Lulina’s latest release is Meus Dias 13, a collection of home-made recordings she released last Christmas. In some ways this was a concept record. On the 13th day of each month in 2010 she made a note of conversations, emails and any other communication, and then wrote a song based on those snippets. Hence, Meus Dias 13 has 12 songs, one for each month. It is also damn good! You can download the album and artwork HERE. […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: