Nossa, cara! Batizamos uma coletânea gringa!

09/05/2011

São Paulo para gringos, numa coletânea massa da revista Sounds and Colours cujo nome foi inspirado na nossa música “Balada do Paulista”!
Tem canções deliciosas de vários artistas, como Bruno Morais, Guizado, Karina Buhr, Bárbara Eugênia, Juliana R, Rafael Castro, Tulipa e muitos outros. Nós entramos com uma do disco caseiro mais recente, “Meus dias 13”, e também com uma surpresa dançante e extremamente caseira e experimental na special bonnus track, haha.

Para ouvir, clique aqui.

6 Responses to “Nossa, cara! Batizamos uma coletânea gringa!”

  1. Jean Marcel Says:

    Lulins!!!!
    Que alegria …eu e Ana Cristina estamos em férias em Monte Verde-MG e ficamos muito mais muito felizes com a escolha da canção que ajudamos a compor para esta coletânea!

    Valeuzão!


  2. Puta meu, tipo “nossa cara”.
    Fantástica coletânea, ri demais com essa bonus track.

    Salve Lulina !


  3. Extra deluxe essa coletânea, hein… “Quem me batizou… Quem me nomeou…”

    Lindeza você e China conversando ontem no Na Brasa!!! Lindeza você e Mallu… Como faço pra ver os vídeos inteiros?

    Dia 13 de Junho tá chegando… É meu aniversário… E nem preciso dizer que a trilha sonora principal será uma linda e romântica canção sua que tem a ver com esta data.

    Bjocas!

  4. wanderley Luiz Wildner Says:

    nossa! cara! hey lulina! quando tem show? onde? agenda, email, telefone…não encontro! wander.

    • lulilandia Says:

      Wander! Só hj vi tua mensagem, ta vendo minha leseira como é? Tem show dia 29 de junho, essa semana, no Studio SP. Bora? Me avisa se vai que te descolo um vip. Arrasta o Flu! bjs, lulina.


Deixe uma resposta

